De olho no mercado – 14 de julho de 2021

Comece o dia bem informado!

 

Mercado Internacional

 

Bolsas europeias e asiáticas registram baixa após dados de inflação nos EUA da véspera; fala de Powell no radar

Investidores aguardam por fala de presidente do Federal Reserve na Câmara dos Representantes, dados de preços ao produtor e Livro Bege. Leia mais.

 

Expectativa de afrouxamento monetário na China divide mercado

Na terça-feira, o PBOC disse em coletiva de imprensa que o corte da taxa de reservas foi apenas uma medida. Leia mais.

 

Mercado Nacional

‘Prévia do PIB’ cai 0,43% em maio; em 12 meses acumula alta de 1,07%

O IBC-Br (Índice de Atividade Econômica do Banco Central), considerado uma “prévia” informal do PIB (Produto Interno Bruto), registrou queda de 0,43% em maio, na comparação com abril. Em relação a maio do ano passado, houve alta de 14,21%. Leia mais.

Banco Central atrasa em quase um mês o início da Fase 2 do Open Banking

Início, que antes estava previsto para amanhã (15), acontecerá apenas em 13 de agosto. Leia mais.

moser

moser

Nossa comunicação é especializada em câmbio, buscamos compartilhar insights valiosos e estratégias inovadoras para o seu dia a dia.

Fique por dentro de todo
conteúdo e Descontos

Outros assunto relacionados

Economia global e o mercado cambial
O mercado cambial é influenciado por diversos fatores, sendo a economia global um dos principais. É importante...
De olho no mercado – 18 de fevereiro de 2022
Comece o dia bem informado!   Mercado Internacional   Minério de ferro tem maior queda semanal...
De olho no mercado – 16 de fevereiro de 2022
Comece o dia bem informado!   Mercado Internacional   Ata do Fed deve fornecer detalhes sobre...