Frente's Blog

AGENDA POSITIVA – INFORMAÇÕES SOBRE A RETOMADA DO TURISMO PÓS ISOLAMENTO

AGENDA POSITIVA – INFORMAÇÕES SOBRE A RETOMADA DO TURISMO PÓS ISOLAMENTO

O governador de São Paulo João Doria (PSDB) deve apresentar na quarta-feira (22) um plano de saída gradual da quarentena no Estado.

O período de isolamento nas cidades paulistas começou oficialmente em 24 de março e foi adotado para conter o avanço do surto do novo coronavírus na região que mais tem casos confirmados no Brasil.

A informação sobre o plano de Doria foi antecipada pelo blog Lauro Jardim, no jornal O Globo. De acordo com a coluna, o programa do governador paulista valerá, inicialmente, a partir de 11 de maio, dia seguinte ao término da quarentena em vigor.

O planejamento de saída gradual do isolamento social foi elaborado por uma equipe multidisciplinar que envolveu a indústria, comércio, o setor de serviços e a área de ciência e tecnologia. A ideia foi desenvolvida por secretários de governo e dirigentes empresariais.

Slaviero vai reabrir hotéis na região Sul

A Slaviero Hotéis vai começar a reabrir alguns de seus hotéis da região Sul que estavam fechados. As propriedades tiveram seu funcionamento interrompido por conta da pandemia de coronavírus e das restrições de isolamento social. As unidades que voltam a operar são: Slaviero Essential Blumenau, Slaviero Baía Norte Florianópolis, Slaviero Essential Palhoça Viacatarina, Slaviero Essential Florianópolis Trindade, Brut by Slaviero, Slim Joinville e Slim Balneário Camboriú.

Segundo a empresa, a medida visa atender a demanda por hospedagem nessas cidades, e minimizar, dentro do possível, a paralisação total das unidades Slaviero.

Segundo a empresa, todos os procedimentos para garantir a segurança e saúde de hóspedes e colaboradores estão sendo rigorosamente aplicados. Seja nos processos de higiene e cuidados com o manuseio de alimentos, distanciamento entre colaboradores e hóspedes, limpeza e higienização de áreas sociais e apartamentos e mudança nas rotinas de alimentos e bebidas, com café da manhã e refeições servidos apenas nos apartamentos.

Voos da Copa Airlines devem voltar a operar em 1º de junho

A Copa Airlines informa que a proibição de voos no Panamá termina em 22 de maio de 2020, e assim espera retomar as operações em 1º de junho de 2020, seguindo ainda as restrições de outros países da região.

O retorno das operações da Copa Airlines a partir do Aeroporto Internacional de Tocumen do Panamá ocorreria gradualmente, começando com aproximadamente 10% do total de operações existentes antes do impacto da covid-19

A Copa Airlines informa também que seguirá todos os protocolos de saúde, higiene e saneamento exigidos pelas autoridades nacionais e internacionais, além de uma série de novos procedimentos para fortalecer ainda mais esse aspecto, que estão sendo desenvolvidos e serão incorporados e anunciados posteriormente.

American voltará ao Brasil a partir de maio; veja agenda

A American Airlines está retomando alguns de seus voos entre o Brasil e Estados Unidos para os meses de maio, junho e julho. Algumas das operações voltarão com frequências diárias e outras variam entre três, quatro, cinco ou seis vezes por semana.

A partir de outubro, os voos entre São Paulo (Guarulhos) e Los Angeles serão realizados quatro vezes por semana e, para Miami, diariamente. Entre Brasília e Miami, serão cinco semanais também no mês de outubro. Já as operações diárias entre Rio de Janeiro (Galeão), Nova York e Miami, voltarão a partir de dezembro e janeiro, respectivamente.

Fonte: www.panrotas.com.br

Compartilhe esse post: