Frente's Blog

Frente Corretora de Câmbio ou Banco Tradicional?

Comprar câmbio na Frente Corretora é uma opção bem mais favorável do que em bancos tradicionais e vamos te dizer o porquê.

Primeiramente, os valores das nossas taxas de câmbio são extremamente mais competitivos do que os bancos. É importante lembrar que o lucro primordial dos bancos vem do empréstimo de dinheiro: cartão de crédito, financiamento e empréstimos em geral. Nessa lógica, o serviço de câmbio é apenas um serviço a mais que eles oferecem e não sua atividade principal. Sendo assim, seus produtos possuem taxas altas e baixa rentabilidade para que eles não diminuam a rentabilidade das suas operações. Enquanto isso, somos mais especializados e nos engajamos muito mais em nossa atividade principal: a venda de câmbio. O que nos permite pensar e implantar melhores condições para nossos clientes.

Além disso, contamos com uma variedade maior de moedas estrangeiras disponíveis para compra imediata e online. Nos bancos, as opções podem ser mais limitadas e pode ser necessário um tempo maior de espera para receber a moeda desejada.

Outra vantagem da Frente Corretora em relação aos bancos é que possuímos um atendimento mais especializado em câmbio, com funcionários treinados para auxiliar na escolha da melhor moeda e na identificação de possíveis fraudes. Nos bancos, corre-se o risco de receber um atendimento mais superficial e não especializado.

Além de todas essas vantagens, oferecemos opções de pagamento mais flexíveis, como transferência bancária internacional ou pagamento em espécie. Nos bancos, as opções podem ser mais limitadas e pode haver cobrança de taxas adicionais para certos tipos de pagamento.

Agora que você já conhece todos esses benefícios, a Frente Corretora te espera de portas abertas para dar início ao seu sonho.

Quer ser um parceiro da Frente Corretora?

Agende, agora mesmo, uma conversa com um de nossos gerentes de conta. Saia na frente de seus concorrentes, torne sua empresa em uma fintech de câmbio!

Compartilhe esse post:

Leia também