Blog de Frente

Frente Corretora passará a entregar moeda estrangeira em rede de caixas eletrônicos ATM Brasil

Frente Corretora passará a entregar moeda estrangeira em rede de caixas eletrônicos ATM Brasil

Clientes poderão comprar dólares e euros por plataforma online e optar por saque em locais de fácil acesso, como aeroportos, shoppings e hotéis

El Frente Corretora de Câmbio acaba de incorporar a funcionalidade de entrega de moeda estrangeira por meio de caixas eletrônicos. A nova iniciativa é fruto de uma parceria com a rede ATM BRASIL, que conta com mais de 100 caixas eletrônicos em todas as regiões do país, instalados em aeroportos, pontos turísticos, estações de metrô, portos, shopping centers e hotéis.

A operação será liderada pela DAI Brasil, empresa que opera outras redes de ATM no país.

“Este acordo vem ao encontro com aquele que é o principal propósito da Frente: oferecer a melhor experiência de câmbio para nossos clientes e parceiros”, afirma Ricardo Baraçal, sócio da Frente Corretora de Câmbio. “Entregamos agora mais uma conveniência e tornamos essa jornada mais ágil e completa”, diz.

Com o projeto, os clientes da Frente Corretora que adquirirem moedas estrangeiras — dólar ou euro — pela plataforma digital Simple poderão, no momento da transação, optar pela retirada da moeda na rede de caixas eletrônicos, sem qualquer custo adicional.

“Esta parceria representa um novo marco no segmento e certamente mudará a forma como as pessoas fazem câmbio. Trata-se de um setor que agora começa a enxergar na tecnologia a solução para que se mantenha eficiente e competitivo. E a Frente Corretora entendeu isso muito rápido e hoje está na vanguarda quando o assunto é câmbio”, comenta Fernando Neves, diretor de novos projetos da DAI Brasil.

Atualmente, o projeto encontra-se em fase de desenvolvimento e implementação. Os caixas eletrônicos da rede ATM Brasil estarão aptos a atender os clientes da Frente Corretora a partir de junho, após todos os ajustes tecnológicos necessários.

A rede ATM Brasil está presente nos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Curitiba, Belém, Maceió, Recife, Foz do Iguaçu e Manaus. Com a parceria, a Frente aumenta seu alcance nacional, passando das atuais 9 regiões metropolitanas para mais de 22 cidades.

Compartilhe esse post: