Blog de Frente

Simple passa a aceitar cartão de crédito em até 12x para pagamentos de remessas

 

A Frente é primeira corretora do país a utilizar este meio de pagamento para remessas internacionais.

 

O parcelamento traz diversas possibilidades e valoriza a flexibilidade para que o capital seja investido em mais de uma causa ao mesmo tempo, por isso, a Frente é pioneira ao incorporar a funcionalidade de pagamento no cartão de crédito nas operações de remessas.

 

“Agora, nossos clientes diretos e indiretos podem se planejar melhor no fluxo de caixa e ainda conseguir milhas extras no cartão – algo que só a gente oferece no caso de remessas internacionais, razão pela qual priorizamos isso na plataforma”, complementa Baraçal.

 

Ou seja, isso vai possibilitar mais fôlego financeiro a milhares de clientes que até hoje precisavam enviar uma TED de valor integral da operação para envio da sua remessa internacional.

 

“Estamos muito felizes em proporcionar uma alternativa mais flexível rápida, barata e segura para nossos parceiros espalhados pelo Brasil, que passam agora a obter uma vantagem competitiva insuperável para gerar maior volume de operações de remessa”, afirma Ricardo Baraçal, sócio líder da área de produtos digitais da Frente Corretora.

 

Os pagamentos poderão ser feitos através de cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express, parceladas em até 12 vezes.

 

Importante!

O titular do cartão deve ser o mesmo da operação de remessa para efeito regulatório. Mais informações sobre, você encontra no nosso FAQ. A compra de papel moeda de maneira parcelada também está nos planos da corretora que deverá lançar em breve.

 

 

Continue acompanhando os nossos artigos, todo dia um assunto sobre o mundo cambial para você.

 

Siga também:

@frentecorretora

@iamsimplebr

 

Compartilhe esse post: