Frente Corretora cresce mais que o dobro do mercado nos últimos 12 meses

Frente Corretora cresce mais que o dobro do mercado nos últimos 12 meses

Mesmo com o avanço dos grandes bancos sobre as independentes, a empresa segue crescendo rapidamente

A Frente, corretora de câmbio que tem na união entre inovação e segurança seu principal posicionamento, volta a registrar crescimento expressivo nos últimos 12 meses. A empresa que aposta em uma estratégia agressiva de expansão através de parceiros correspondentes e investe pesado em tecnologia, registrou crescimento de 89% em seu volume de transações entre janeiro e setembro de 2019 segundo o Banco Central, quando comparado com o mesmo período do ano anterior.

Este crescimento se torna ainda mais expressivo ao avaliar que os grandes bancos avançaram sobre as corretoras independentes neste último ano. As corretoras independentes tiveram em sua somatória uma regressão de 17% no volume total transacionado no mesmo período, enquanto o mercado cresceu 24% no total.

“Nossa aposta desde a abertura da empresa foi em estreitar o relacionamento com os parceiros e nos tornarmos um fomentador de outros correspondentes. Queremos democratizar o cambio e ajudar estes parceiros a gerar renda e prosperar. E isso tem dado resultado”, afirma Carlos Brown, sócio da Frente.

Hoje, mais de 210 correspondentes cambiais estão conectados à corretora, além de uma série de parceiros de negócio. Isso coloca a empresa entre uma das mais inovadoras e seu segmento e o efeito deste modelo é refletido nos números da empresa, que já figura entre as 20 maiores corretoras de câmbio independentes do País em volume negociado total, de acordo com dados de agosto, atualizados pelos Banco Central. O objetivo é ficar entre as 5 primeiras já em 2020.

Sobre a Frente:

Fundada em 2017, a Frente Corretora tem como propósito democratizar o mercado de câmbio no mundo através de soluções digitais e uma rede eficiente de correspondentes cambiais, unindo o melhor dos dois mundos: uma equipe experiente e o espírito inovador das Fintechs. A Frente investe constantemente na otimização de processos e capacitação, para proporcionar um atendimento personalizado, seguro, rápido, sem burocracia e com custos acessíveis.

A Frente Corretora tem sede em São Paulo e filiais em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São José dos Campos e Miami. www.frentecorretora.com.br


O Correspondente Cambial é um dos negócios que mais cresce no mercado financeiro, pois proporciona grandes oportunidades de escala e é 100% especializado em um mercado com alta demanda.

Para ajudar você nisso, criamos um E-book com conteúdo explicativo sobre câmbio, para você já mergulhar de cabeça. Se você quer se tornar um correspondente cambial, sua jornada começa agora!

Baixe agora mesmo!

moser

moser

Nossa comunicação é especializada em câmbio, buscamos compartilhar insights valiosos e estratégias inovadoras para o seu dia a dia.

Fique por dentro de todo
conteúdo e Descontos

Outros assunto relacionados

Economia global e o mercado cambial
O mercado cambial é influenciado por diversos fatores, sendo a economia global um dos principais. É importante...
De olho no mercado – 18 de fevereiro de 2022
Comece o dia bem informado!   Mercado Internacional   Minério de ferro tem maior queda semanal...
De olho no mercado – 16 de fevereiro de 2022
Comece o dia bem informado!   Mercado Internacional   Ata do Fed deve fornecer detalhes sobre...