Frente Corretora lança Inteligência Artificial

Frente Corretora lança Inteligência Artificial que ajuda com operações de câmbio sem interferência humana

Batizada de FRAN, a Inteligência artificial da empresa ajuda na venda de papel moeda e remessas de até US$ 3 mil, sem a necessidade de falar com um operador.

A partir de Fevereiro, brasileiros poderão fazer remessas para o exterior e comprar papel moeda, sem nenhuma interferência humana. A iniciativa é da Frente Corretora de Câmbio que acaba de lançar a FRAN – Frente Artificial Intelligence – um chatbot que estará disponível nos canais digitais da corretora.

Com a FRAN, nossos clientes e parceiros poderão tirar dúvidas sobre as moedas disponíveis, prazos de entrega, cotações e muitas outras informações. Além disso, quando o cliente já tem o cadastro pronto e aprovado, as operações de câmbio passam a acontecer sem nenhuma interferência humana.

“Apesar de inteligência artificial já ser uma realidade, trazê-la para um ambiente mais complexo e proporcionar agilidade aos clientes em um momento como uma operação de câmbio nos coloca em uma posição de destaque no segmento, consolidando a inda mais nossa vocação de inovação e nossa preocupação com a experiência de nossos clientes e parceiros”, afirma Ricardo Baraçal, sócio da Frente responsável pela coordenação do projeto.

O consumidor poderá acessar o chatbot inicialmente pelo site e pelas páginas de Facebook da Frente Corretora. Já está em estudo também deixá-la disponível a todas as plataformas de câmbio dos nossos mais de 300 correspondentes cambiais já conectados ao ecossistema da Frente.

“A missão da FRAN é descomplicar e democratizar ainda mais o acesso ao mercado de câmbio para clientes e parceiros. Seguimos firmes na missão de sermos a fintech que cria outras fintechs, proporcionando a nossos parceiros a mais avançada tecnologia”, afirma Carlos Brown, também Sócio da Frente.

Fundada em 2017 por Carlos Brown, Ricardo Baraçal e Daniela Marchiori, a Frente Corretora tem um modelo de negócios inovador: a venda de câmbio através da multiplicação de sua plataforma tecnológica SIMPLE a seus correspondentes, o que amplia significativamente sua rede e democratiza o acesso a câmbio pelo país. Hoje, mais de 300 correspondentes cambiais estão conectados à corretora. O efeito deste modelo é refletido nos números da empresa, que figurou entre as 20 maiores corretoras independentes de câmbio do País, de acordo com dados do Banco Central. O objetivo é ficar entre as 5 primeiras já em 2020.

Sobre a Frente:

Fundada em 2017, a Frente Corretora tem como propósito democratizar o mercado de câmbio no mundo através de soluções digitais e uma rede eficiente de correspondentes cambiais, unindo o melhor dos dois mundos: uma equipe experiente e o espírito inovador das Fintechs. A Frente investe constantemente na otimização de processos e capacitação, para proporcionar um atendimento personalizado, seguro, rápido, sem burocracia e com custos acessíveis.

A Frente Corretora tem sede em São Paulo e diversas unidades espalhadas pelo Brasil.

www.frentecorretora.com.br

Contatos para imprensa:

Ovo Comunicação

Allan Nascimento: 11 95482-1996 | allan@ovocom.com.br

Paula Ponzi: 11 98207-5515 | paula@ovocom.com.br

Cristiane Nascimento:   11 97609-6550 | cris@ovocom.com.br

 


O Correspondente Cambial é um dos negócios que mais cresce no mercado financeiro, pois proporciona grandes oportunidades de escala e é 100% especializado em um mercado com alta demanda.

Para ajudar você nisso, criamos um E-book com conteúdo explicativo sobre câmbio, para você já mergulhar de cabeça. Se você quer se tornar um correspondente cambial, sua jornada começa agora!

Baixe agora mesmo!

Marketing Frente Corretora

Marketing Frente Corretora

Fique por dentro de todo
conteúdo e Descontos

Outros assunto relacionados

MP 040 e os investimentos estrangeiros
Sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro, no dia 26 de agosto, a Medida Provisória 1040/2021, cujo principal...
Open banking e a revolução no mercado de câmbio
Teve início, no dia 13 de agosto, a segunda fase de implementação do open banking no Brasil, sistema...
Como obter assistência jurídica no exterior
Se você mora no exterior, ou está viajando a passeio ou negócios, é muito comum ter uma série de dúvidas...