Frente News | Dezembro 15ª Edição

Palavra dos Sócios Fundadores:

 

Prezado Parceiro,

 

Bem-vindos à primeira newsletter de 2021! Feliz Ano Novo!

 

Resiliência, Foco, Trabalho em equipe: Palavras que possuem um significado enorme na construção deste novo capítulo na história da Frente, o qual você faz parte como protagonista.

 

Temos convicção que este ano será muito positivo. Após um ano muito desafiador, o mercado de turismo deve se reestabelecer e recuperar parte das perdas ocasionadas pelo Covid-19 no ano passado e no início deste ano. A economia como um deve melhorar, mesmo que lentamente ainda.

 

Por esta razão, não paramos. Sempre buscamos proporcionar a você a experiência. Por isso trouxemos novas naturezas na PLATAFORMA SIMPLE para que os parceiros tenham mais opções na hora da negociação com seus clientes. A mais recente é o lançamento dos pagamentos de serviços, uma categoria forte nas remessas internacionais, saiba mais.

 

E para aumentar ainda mais a sua, facilitaremos o download das peças de marketing e outros documentos operacionais e comerciais através de um Drive Exclusivo. Em breve mandaremos mais informações a todos vocês

 

Outra novidade, é o De Olho no Mercado – um canal de comunicação, lá é informado diariamente aos integrantes do grupo, as principais notícias do dia, logo pela manhã. Faça parte e convide o maior número de pessoas para fazer parte do nosso grupo no Telegram. Para entrar, é só clicar aqui.

 

Obrigado a todos e seguimos juntos e fortes em 2021!

 

Equipe Frente

 

 

 

Novidades na Frente Corretora

 

Remessas internacionais e suas naturezas: Pagamentos de serviços no exterior pela Simple – lançamento

 

 

Ter conhecimento perante os tipos de naturezas de remessas internacionais existentes, facilita a agilidade ao solucionar pagamentos que devem ser realizados para prestadores de serviços no exterior.

Clique e saiba mais

 

 

DEF 2021: Empresas que recebem investimento do exterior devem declarar ao Bacen até 31/03

 

Todas as empresas brasileiras que recebem investimento estrangeiro de qualquer valor, ou seja, não possui um valor mínimo ou máximo estipulado, devem declarar o DEF – Declaração Econômico-Financeira ao Banco Central do Brasil (Bacen), a fim de regularizar as obrigações acessórias junto ao Bacen. Para se aprofundar do assunto, saiba o que é DEF.

Clique e saiba mais

 

 

 

 

O Futuro do Câmbio ep.008 – Câmbio no smartphone: qual a melhor experiência? 

 

 

Diariamente a tecnologia se inova, cria necessidade e consequentemente são soluções para serviços que antes não se via outra alternativa, um fim de proporcionar a melhor experiência e principalmente, praticidade ao consumidor.

Clique e saiba mais

 

 

 

De Olho no Mercado | E-book Presente, Passado e Futuro

 

 

É normal está imerso no universo do câmbio e receber diversas informações ao decorrer do dia. Notificações como a queda e a alta do dólar, o valor do petróleo subiu ou o preço do euro continua em queda.

Baixe aqui

 

 

 

 

moser

moser

Nossa comunicação é especializada em câmbio, buscamos compartilhar insights valiosos e estratégias inovadoras para o seu dia a dia.

Fique por dentro de todo
conteúdo e Descontos

Outros assunto relacionados

Agora você pode sacar dólar e euro em caixas eletrônicos ATM
Para facilitar a aquisição da moeda estrangeira que você deseja, apresentamos uma solução exclusiva com...
Para competir com bancões, Frente Corretora habilita saques em euro e dólar em caixas eletrônicos
A Frente Corretora lançou no início do ano um novo serviço aos seus clientes e parceiros que une comodidade...
Frente News | Abril 18ª Edição
Palavra dos Sócios Fundadores:   Prezado Parceiro, Desde o início da pandemia sabíamos que seria...